musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - É O MESTRE - CRISTINA RODRIGUES - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

É o Mestre letra


É manhã; Jerusalém amanheceu mais triste, pelos cantos da cidade comentários pelo ar, como pode o dono do amor morrer assim?

É manhã; já se passaram os três dias de lamentos, quem assistiu aquela cena e o sofrimento já havia se esquecido que Jesus iria ressuscitar.
Derrepente dois discípulos a caminho de Emaús falavam a respeito de Jesus , e um certo viajante deles se aproxima e começa a lhes perguntar assim , que palavras são essas que vocês estão dizendo aí? és um viajante em Jerusalém e não sabes muito bem o que aconteceu aqui, mataram Jesus o galileu, um profeta poderoso em obras o Filho de Deus... nosso mestre amado.
E chegaram se em casa convidaram o viajante pra cear com eles, foi no partir do pão e no agradecer que eles reconheceram ele, reconheceram que era Jesus

Refrão

Eu conheço esse jeito de falar
Eu conheço esse jeito olhar
Eu conheço esse jeito orar
Eu tenho certeza, é o nosso mestre
Eu conheço é o som da sua voz, esse é o jeito dele de partir o pão, eu conheço e o meu coração está sentindo que ele está entre nós.

Fica conosco Jesus, e não vai embora a sua presença nos alegra nesta hora,
Fica conosco Jesus, e não vai embora a sua presença nos alegra nesta hora.

Cristina Rodrigues - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br